NÃO COLOQUE SUA SALVAÇÃO EM RISCO
Para os que são tementes a Deus, o sexo deve ser praticado após selada a união matrimonial. Como afirma Cristiane Cardoso em seu livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, “o sexo é o que existe de mais íntimo e pessoal num relacionamento entre duas pessoas e, por isso, não deve ser feito com qualquer homem ou namorado. O ato sexual é a aliança que faz com que um homem e uma mulher se tornem um só corpo após o casamento”.
Algumas mulheres, para não perder o namorado, acabam cedendo, levando, até mesmo, sua relação ao fracasso. “Quando uma moça tenta estabelecer esta aliança com alguém que não seja o seu esposo, além de não se tornarem um só corpo, ainda acabam separados por causa da insensatez e da carnalidade de tal relacionamento”, afirma Cristiane Cardoso.
A escritora ressalta que o cristão não se deve deixar levar pelo que o mundo apresenta, mas, sim, pelos Ensinamentos Sagrados. “Hoje em dia, o sexo está em toda parte: nos filmes, nos programas de televisão, etc. Todo mundo faz, todo mundo comenta, todo mundo canta sobre sexo, mas poucos entendem o seu verdadeiro significado e valor, pois foi criado pelo Próprio Deus. Ele criou o relacionamento sexual para que homem e mulher pudessem se tornar um só corpo para o resto da vida, da mesma forma como o Pai, o Filho e o Espírito Santo são Um. Essa união é grandiosa, e Deus nos deu o privilégio de desfrutar de uma união semelhante através desse compromisso verdadeiro chamado casamento”, frisa.
“Muitas mulheres não se dão conta da importância do sexo após o casamento. Elas pensam que se trata apenas de um desejo carnal forte demais para ser controlado. Só que, na verdade, o que a sua carne deseja não é o sexo em si – o que ela mais quer é ter o homem dos seus sonhos a qualquer preço. O sexo é apenas uma arma”, ressalta a escritora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE