Mais as principais vozes era de Deus , do diabo e a minha. Por muitas vezes eu ouvia a voz de Deus mais fingia não da ouvidos a Ele , pois eu sabia o que Ele sempre quis que eu fizesse algum dia, me dando sempre de surda para Deus. Chegava momentos que
o diabo falava coisas que aguçava o meu prazer de fazer coisas erradas, mesmo eu sabendo da verdade , de que era errado da ouvidos a ele mais eu simplesmente queria viver a minha vida enquanto tinha tempo .
Chegava vezes que eu me sentia tão transtornada que eu culpava Deus pelo meu sofrimento , pelas vozes na minha mente. Hoje sei o quão burra (desculpe a expressão) fui diante de Deus.
E na igreja não é diferente. Quantos não são os adolescentes que hoje não sabem discernir mas a voz de Deus, que se sentem perdidos nas vozes em sua mente.
Eu só conseguir discernir a voz de Deus quando percebi que a voz de DEUS era sempre a voz que eu menos dava ouvidos , que eu menos dava atenção de enfim pratica-la. Hoje entendo que a voz de DEUS é o que me faz seguir em frente , e ELE sempre estará de ouvidos atento quando você quiser que ele fale com você pois esse é o sonho Dele.
''Ah! Se o meu povo me escutasse , se Israel andasse nos meu caminhos!''
Salmos 81-13
FONTE : Adriany Ferreira - http://mulhernabasedajuventude.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE